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A Associação Geral dos Taxistas está otimista com a abertura do novo Centro de Convenções de Salvador, na orla da Boca do Rio. A expectativa do presidente da entidade, Dênis Paim, é que a renda da categoria tenha um aumento de até 70% com as corridas, sobretudo quando ocorrerem no equipamentos grandes feiras e congressos (mais de 30 eventos já estão agendados para os próximos anos).

“Quando o turista chega, a primeira coisa que ele faz é procurar o taxista para saber como está a cidade. Quando tínhamos o Centro de Convenções funcionando, havia uma opção a mais de corrida. Sempre houve grandes eventos, convenções, formaturas, vários encontros importantes nacionais e internacionais. Movimentava muito a cidade”, lembra ele, que trabalha como taxista há 12 anos.

Paim avalia que, após o fechamento do antigo Centro de Convenções, em Armação, a economia da cidade esfriou e o impacto foi sentido pelos profissionais. “Agora, com o novo centro, com certeza a cidade vai voltar a ser o que era antes. Estamos todos aguardando e dando boas-vindas a esse equipamento”.

Salvador conta atualmente com 7,2 mil veículos cadastrados para serviço de táxi junto à Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob). Esses profissionais se beneficiam diretamente do turismo na cidade. Agora, com o novo Centro de Convenções, contam com a retomada do turismo de negócios e eventos para melhoria do movimento de passageiros.

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É preciso adotar alguns cuidados importantes com a saúde para percorrer os oito quilômetros do cortejo da Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (16). O sol forte durante as horas de caminhada pelo trajeto que vai da Igreja da Conceição da Praia, no Comércio, até a Colina Sagrada, no Bonfim, pode provocar transtornos. Para melhor assistir os fiéis, baianos e turistas, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), montou uma operação para atendimento com um módulo assistencial que ficará ao lado da Colina Sagrada e funcionará das 7h às 21h, em caso de eventualidades.

Além disso, duas ambulâncias vão acompanhar todo o trajeto do cortejo. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Barris, San Martín e 16º Centro ficarão na retaguarda para dar suporte. Dicas de como se preparar para essa maratona foram preparadas pelo coordenador de Urgência e Emergência da SMS, Ivan Paiva.

Atenção redobrada - Segundo Paiva, pessoas portadoras de doenças crônicas precisam redobrar os cuidados. “É necessário consultar o médico e pegar uma autorização antes de participar de trajetos como esse. É preciso saber se tem condição física para participar da festa”, assinala, lembrando da importância de fazer uso das medicações, caso seja aquele paciente que toma remédios diariamente.

Sol e proteção à pele – Com as altas temperaturas do Verão, o recomendado pelo médico é garantir a proteção da pele dos raios ultravioleta com uso do protetor solar, chapéus, bonés e óculos. Paiva lembra que é preciso reforçar a aplicação do bloqueador, caso a pessoa permaneça por muitas horas exposta ao sol.

Beba bastante água - A caminhada vai exigir dos fiéis e turistas muita hidratação, afinal, para percorrer os oito quilômetros da festa, é necessário estar bem preparado e beber bastante água ao longo do percurso.

Selecione o que comer -  Antes de seguir para a lavagem, é fundamental uma alimentação balanceada. De acordo com o coordenador, uma dica é o consumo de alimentos leves e ricos em água. É recomendado evitar produtos ricos em sódio e refeições mais pesadas.

Use sapatos confortáveis e roupas leves - Devido ao longo percurso e ao forte calor, os fiéis que forem subir a Colina Sagrada precisam usar roupas e calçados confortáveis.

Beba com moderação – Alguns cuidados devem ser tomados em relação ao uso de bebida alcoólicas. Se for beber, é fundamental usar uma quantidade moderada para evitar alguns transtornos. Caso for dirigir, o recomendado é não beber para garantir a segurança de todos.

SAMU no percurso - O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), órgão vinculado à Secretaria de Saúde (SMS), estará com um posto móvel no Largo do Bonfim. As pessoas que necessitarem de assistência médica durante o trajeto devem ligar para o 192 e especificar a localização e a situação. Ambulâncias estarão disponíveis

 

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Como forma de contribuir para a preservação ambiental e incentivar a sustentabilidade nas residências e construções, projetos como o IPTU Verde e IPTU Amarelo oferecem descontos na hora de pagar o imposto predial. Ou seja, são uma ótima opção para conciliar sustentabilidade e economia tributária. 

Criado em 2015, o IPTU Verde concede desconto de até 10% no tributo a proprietários de imóveis a cada atitude sustentável realizada em casas ou prédios. O uso de economizadores de água, descargas de vasos sanitários de comando duplo e fontes alternativas de energia são algumas das 70 práticas necessárias para pontuar no programa. Ao atingir o mínimo de  50 pontos, o consumidor entra para a categoria bronze, tendo desconto de 5%. Quem fizer 70 pontos recebe 7%. E para atingir a categoria ouro, que dá 10% de abatimento, é necessário fazer 100 pontos. 

Desde o lançamento do IPTU Verde, a Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis) registrou 27 solicitações para adesão ao programa. Dessas edificações, seis já foram certificadas e sete estão em processo de avaliação. Outros 14 empreendimentos receberam a Outorga Verde, que se dá durante o licenciamento de novos empreendimentos – uma vez concluídas as obras, também serão contemplados com o desconto no tributo.

As práticas sustentáveis realizadas no Condomínio Civil Towers renderam ao empreendimento mais de 70 pontos, concedendo desconto de 7% no tributo após a adoção de medidas que contribuem para a preservação ambiental.

Conforme o arquiteto James Lima, da Civil Construtor - responsável pela construção do Civil Towers - o empreendimento passou por modernizações para adaptar soluções e conseguir se adequar a proposta do programa. “Além do benefício econômico ao utilizar tecnologias sustentáveis nas construções, é importante que se pense na melhoria da qualidade de vida e na consciência de preservação do meio ambiente”, destacou.

Solar - Criado em 2018, o IPTU Amarelo é uma certificação sustentável que oferece descontos para proprietários de residências e condomínios de casas que implantarem o sistema de geração de energia solar fotovoltaica, conforme a quantidade de eletricidade limpa gerada e de algumas exigências analisadas por instituições como Coelba e Secis.

Funciona assim: a energia produzida pelo sistema deve corresponder a um percentual mínimo consumido pelo imóvel, que é enquadrado em uma das três categorias: Ouro, Prata ou Bronze. Para participar da categoria Ouro, é necessário que a geração de energia seja correspondente a no mínimo 90% do que é consumido. O desconto, neste caso, será de 10% no valor do IPTU.

Desde o início do programa, a Secis registrou 19 adesões. Dessas solicitações, 11 empreendimentos foram certificados na categoria Ouro. Outras sete na categoria Prata, que fornece 7% de desconto, e um empreendimento na Bronze, cujo percentual é de 5%.

Há quase dois anos, o engenheiro civil Luís Carlos Faria implantou o sistema de energia fotovoltaica em sua residência. Ele contou que, no final do ano passado, após conhecer o programa IPTU Amarelo, realizou o cadastro e foi agraciado com o selo ouro.

“Já iniciei o ano recebendo o novo carnê do IPTU constando uma redução de 10% em relação ao que paguei ano passado. Esse é um excelente incentivo para que o consumidor possa se interessar em utilizar esse tipo de sistema e consequentemente contribuir com o meio ambiente”, pontuou.

 

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A festa da Lavagem do Bonfim contará com a apresentação de 49 entidades, incluindo grupos musicais, blocos e agremiações que desfilam, nesta quinta-feira (16), na tradicional festa de rua da cidade. Responsáveis por levar a trilha sonora da caminhada profana, eles iniciam a festa após o cortejo das baianas, nas imediações da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia. As bandas e manifestações culturais, devidamente inscritas e cadastradas na Empresa Salvador Turismo (Saltur), alegram fiéis e turistas que participam da festa, que este ano tem o tema "Senhor do Bonfim, 275 anos de devoção, veneração e proteção".

Participando do cortejo pelo 6º ano, a Banda Marana é sempre uma das primeiras a desfilar. Animados com mais uma presença confirmada na festa, os cinco integrantes do grupo montaram um repertório especial que inclui clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), uma versão instrumental do Hino no Senhor do Bonfim e canções autorais, com destaque para a música "Doce Dulce", de autoria do compositor e cantor da banda, Chico Gomes. “Para nós, um ano especial. Além de saudar o Senhor do Bonfim, vamos homenagear a Santa Dulce que tem nos aberto muitas portas”, diz Gomes.

Na lista de canções estão músicas de nomes como Alceu Valença, A Cor do Som, Djavan, Moraes Moreira e Olodum. “Nós adoramos fazer essa festa que tem algo tão forte que mistura o religioso e o profano. Já estamos a todo vapor, ansiosos para quinta-feira”, disse o cantor. Para ele, o grupo que traz o nome Marana, que significa mistura de raízes, não poderia ficar de fora de uma festa com tanta diversidade como a Lavagem do Bonfim. Além de Gomes, no vocal e guitarra, o grupo é formado por Fabrício Cyem (baixo), Rafael Palmeira (bateria), João Mistro e Anderson Guedes (percussão).

Entre os grupos que desfilam está também o Keepwalking Bonfim, que há dez anos participa da lavagem. Formado por 150 amigos e parentes, eles seguem por todo percurso animados pelo som da banda de fanfarra, Charanga da Dadá. Antes da caminhada musical, se reúnem para uma feijoada realizada na casa do organizador da festa, Ricardo Garcez. “É uma farra boa danada. Começamos com oito pessoas, hoje já somos 150, todos conhecidos. Um grupo bom e animado que já participa junto da festa há uma década”, afirma.

Normas - A Prefeitura lembra que os participantes do desfile só poderão ter acesso aos locais de concentração e de partida do cortejo, entre a Avenida Contorno até a Praça Tupinambás, mediante a autorização da Saltur. Conforme descrito no edital, somente será permitida a participação de veículo tipo Kombi com aparelhagem de som. O nível máximo permitido de emissão sonora admitido no percurso é de 100 decibéis. A medição é feita a distância de cinco metros de onde se encontra a fonte emissora do som. A Saltur afirma que será permitido no máximo dois veículos por participantes. Fica estritamente proibida a participação de trios e mini trios e carros com som tipo “paredão”.

É proibida ainda a utilização de cordas e de carroças com tração animal. Não poderá haver alteração do carro inscrito no dia do desfile. A armação dos participantes será realizada por ordem de chegada. A Saltur adverte que os inscritos deverão iniciar o desfile até as 15h. Após esse horário, entrará a equipe de limpeza e, em seguida, as barreiras serão liberadas. Depois do término do evento, os carros inscritos não poderão permanecer em nenhum lugar do circuito, ficando sujeito a reboque e multa. Assim como não subirá a Colina Sagrada, voltando à Praça Irmã Dulce no Largo de Roma.

 

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Moradores das zonas de restrição do Carnaval que perderam o prazo de cadastramento para receber as credenciais em casa poderão, a partir desta quarta-feira (15), se cadastrar no posto de atendimento montado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e pela Secretaria de Mobilidade (Semob) no Shopping Barra. O balcão ficará localizado no piso L1 Oeste, na Praça de Alimentação, até o dia 21 de fevereiro, e funcionará de acordo com os horários do centro de compras. 

Haverá atendimento também na sede da Transalvador, nos Barris, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, exceto feriados. Na autarquia municipal, o atendimento acontecerá até o dia 25 de fevereiro.

No cadastramento presencial, a credencial é entregue na hora. É necessário ter em mãos os documentos de identidade do morador e do veículo que será cadastrado. É preciso informar o IPTU juntamente ao CPF ou CNPJ do proprietário do imóvel. Cada residência terá direito a até dois veículos cadastrados.

A partir deste ano, o adesivo virá com dados impressos da placa do veículo e terá ainda um chip eletrônico de identificação, que trará informações sobre o veículo, imóvel ao qual pertence e a respectiva zona de restrição. Quem não possuir o adesivo ou tentar acessar uma zona diferente da sua ou, ainda, se estiver utilizando a credencial num veículo com placa diferente da cadastrada, será autuado pela fiscalização eletrônica caso circule durante o período de ativação dessas áreas de restrição.

“Nosso objetivo é melhorar a mobilidade dos moradores destes locais, diminuindo o transtorno causado pela grande quantidade de veículos nestas regiões, além de coibir o uso irregular destas credenciais por pessoas não autorizadas”, frisou o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Müller.

Além do credenciamento de morador, no balcão do Shopping Barra será possível obter outras informações sobre trânsito, como acessos às zonas de restrição, bloqueios e horários, e também informações do sistema de transporte público, como linhas expressas para a festa, táxis e linhas de ônibus convencionais.

Credencial de morador – Moradores das Zonas de Restrição do Carnaval que já tenham feito o cadastramento antecipado para receber as credenciais em casa começarão a receber os adesivos a partir desta quarta-feira (15). Quem desejar, poderá consultar o status da entrega num dos postos de atendimento ou no site www. mobilidadenocarnaval. salvador. ba. gov. br. Caso o adesivo não seja entregue até o dia 9 de fevereiro, o morador deverá se dirigir ao balcão do Shopping Barra ou à Transalvador.

Trânsito Livre – Já a partir do dia 19, será instalado um balcão no Salvador Shopping. Este posto será exclusivo para retirada das credenciais de Trânsito Livre. Os veículos que forem prestar serviço durante a festa deverão fazer a solicitação até o dia 17 de fevereiro no site mobilidadenocarnaval. salvador. ba. gov. br. Caso o pedido seja deferido, a credencial poderá ser retirada no posto de atendimento do Salvador Shopping até o dia 20 de fevereiro.

 

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Duas passarelas localizadas na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), nas imediações da Casa Eloy e da Escola da Bíblia, estão sendo recuperadas pela Prefeitura devido ao desgaste provocado pela ação do tempo. Desde o último desde o dia 8, as equipes da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal) fazem a troca ou reparo em pisos, remoção de pichações, retirada de oxidação e troca das estruturas metálicas e pinturas, além da limpeza e higienização, dentre outros itens.

A maioria das ações é concentrada no horário entre 23h e 5h do dia seguinte, para evitar problemas de mobilidade aos usuários. O prazo para conclusão das intervenções é de 120 dias e o investimento municipal é de R$2,4 milhões.

Outros dois equipamentos localizados na Avenida Vasco da Gama também passarão por recuperação completa: são as passarelas nas imediações da antiga Perini e do Baratão. Elas farão parte do projeto do BRT, que já está em licitação.

Os materiais como pisos de concreto, produtos metálicos e de pintura que são aplicados na manutenção das estruturas são produzidos na própria fábrica da Desal, na BR-324. Ao todo, Salvador possui 40 passarelas instaladas nas principais vias da cidade, sendo 12 delas de responsabilidade da CCR Metrô Bahia e as outras 28 da gestão municipal.

 

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A Prefeitura, por meio do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), abre 126 novas vagas nesta quarta-feira (15) para o programa Qualifica Salvador. A iniciativa tem ajudado diversos soteropolitanos no ingresso ao mercado de trabalho, através de cursos gratuitos de qualificação profissional.

Nesta edição, serão oferecidas capacitações para Pintor de Obras Imobiliárias, Conferente, Costureiro de Máquina Reta Overloque, Encanador Industrial, Camareiro em Meios de Hospedagem e, também, para Limpeza e Higiene Hospitalar. Além das vagas oferecidas, outras 112 farão parte do cadastro reserva.

Os interessados em participar das aulas devem ir pessoalmente à sede do Simm, na Rua Miguel Calmon, 506, no Edifício Ouro Preto, no bairro do Comércio. No local, é necessário apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, histórico escolar, comprovante da instituição de ensino que esteja estudando ou certificado de conclusão de curso.

A coordenadora do Simm, Mayra Oliveira, ressalta que o Qualifica Salvador têm atraído bastante o interesse do público. “O atendimento do SIMM recebe diariamente em torno de 400 a 600 pessoas normalmente. Em dias de oferecimento de curso, este número aumenta, podendo chegar a 800 pessoas”, revela.

Programa – O Qualifica Salvador foi lançado em novembro de 2019, através da iniciativa da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), pasta ao qual o Simm é vinculado. “Devido à baixa qualificação profissional dos trabalhadores soteropolitanos, resolvemos montar este programa, incluindo vagas também para pessoas com deficiência (PCD)”, diz Mayra Oliveira.

O objetivo é qualificar quase 2,5 mil trabalhadores através de 55 cursos. Desde que o programa entrou em vigor, foram oferecidas 20 capacitações diversas e já estão em sala de aula 455 trabalhadores. A iniciativa é realizada em parceria com os serviços nacionais de Aprendizagem Industrial (Senai) e Comercial (Senac), especializados na área de cursos e referência em qualificação profissional. 

 

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A alta estação 2019/2020 em Salvador deve atrair cerca de 3,6 milhões de turistas e visitantes, de acordo com a estimativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). Para auxiliar as pessoas que vêm de diversos lugares do país e do mundo para conhecer ou voltar a apreciar a história e as belezas da primeira capital do Brasil, a Guarda Civil Municipal possui o Grupamento de Apoio ao Turista (GAT), com atuação reforçada em um dos locais mais visitados na cidade: o Centro Histórico.

Além da proteção ao patrimônio, o GAT também realiza o monitoramento da área. Com efetivo composto por 61 agentes, o grupamento possui base fixa na Rua Gregório de Matos, no Pelourinho, e oferta orientações sobre os mais variados temas, a exemplo de como encontrar uma agência de turismo, bancos, delegacia, terminal marítimo, correio, ponto de ônibus ou informações sobre como andar em segurança e os principais atrativos turísticos do Centro Histórico.

Conforme o supervisor do GAT, Tiago Machado, todo o efetivo é bilíngue, o que diferencia na prestação de atendimento aos estrangeiros. “Os profissionais são qualificados de forma contínua participando de cursos específicos como inglês instrumental e legislação aplicada ao turismo, além dos conhecimentos gerais relacionados à atuação de guardas civis”, explica. Em eventos específicos que ocorrem durante o verão, como as festas de largo, o GAT intensifica as ações dando suporte com efetivo maior, colocando à disposição dos turistas a base móvel.

Sensação de segurança – Com a chegada do navio de cruzeiro MSC Seaview no Porto de Salvador na manhã desta terça-feira (14), o fluxo de visitantes na região do Centro estava mais intenso. A advogada Marcela Freitas, 34 anos, veio do Rio de Janeiro e aproveitou para conhecer o Pelourinho e buscar um local para almoçar. Ela avaliou positivamente a presença dos guardas municipais na região. “Além de nos auxiliar com informações, a presença deles nos dá sensação de segurança não só no quesito violência, mas por saber que podemos contar com pessoas qualificadas para ajudar”, disse.

Para diminuir a vulnerabilidade dos excursionistas, Machado alerta para que os turistas solicitem informações apenas a profissionais devidamente identificados e transitem apenas por ruas principais e evite carregar muitos objetos de valor. “São dicas importantes que diminuem a vulnerabilidade quando estiverem no momento de lazer e, consequentemente, diminui também o número de ocorrências”, frisou.

 

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Equipamento vai movimentar R$500 milhões por ano na cidade em 50 setores da economia

O novo Centro de Convenções de Salvador, localizado na orla da Boca do Rio, vai influenciar na movimentação da cifra de R$ 500 milhões anuais nos mais de 50 setores da economia ligados ao turismo. A GL Events, empresa francesa que irá administrar o equipamento construído pela Prefeitura pelos próximos 25 anos, estima que 100 novos empregos sejam gerados diretamente, mas esse número pode chegar a pelo menos, dois mil temporários a depender do evento.

"Não temos dúvidas de que os resultados na economia da cidade serão os melhores possíveis. Todos estão otimistas, desde os donos de hotéis, bares e restaurantes até o taxista, o comerciante informal. A instalação do Centro de Convenções na cidade traz toda uma atenção ao setor de negócios e movimenta muito além do próprio entorno", afirmou o titular da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), Claudio Tinoco.

"Além disso, já temos mais de 30 eventos sendo prospectados para o novo Centro de Convenções nos primeiros anos. Em breve, Salvador poderá retomar o patamar que já alcançou no turismo de negócios e eventos, quando chegou a ocupar a terceira posição no país neste segmento", acrescentou o secretário.

Trade - O trade turístico de Salvador já espera o surgimento de novos negócios e empregos. O presidente da Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação (Febha), Silvio Pessoa, sonha com os impactos na economia da cidade com os novos eventos e congressos que irão acontecer no Centro de Convenções e equilibrar as contas no período de baixa estação.

Ele lembrou que o setor perdeu R$1,6 bilhão apenas em diárias desde que o antigo centro de convenções, gerido pelo governo do Estado e que sofreu desabamento parcial em 2016, parou de funcionar. A quantia não inclui os prejuízos amargados por outros 50 setores da economia relacionados ao turismo (a estimativa de perda total é de R$2 bilhões). “Portanto, esse novo equipamento é um sonho do trade que se realiza. Felizmente, o prefeito ACM Neto ouviu as nossas reivindicações, porque do Estado nós estávamos órfãos, afirmou Sílvio Pessoa”.

Luciano Lopes, presidente da seccional baiana da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-BA), estima que, com o funcionamento do novo Centro de Convenções, a taxa de ocupação nos hotéis cresça em torno de 10% nos dois primeiros anos de funcionamento e de 21 a 22% nos dois anos seguintes. Segundo a ABIH, 25 hotéis fecharam nos últimos cinco anos, inclusive dois empreendimentos de grande porte, com as perdas da cidade no turismo de negócios e eventos. O Bahia Othon Palace, que tinha 284 apartamentos e contava com cerca de 200 funcionários, foi um deles.

“O novo Centro de Convenções é um equipamento muito importante porque restabelece o turismo de negócios para Salvador, que é um segmento importante e vinha reduzindo a cada ano. Para uma cidade é fundamental, sobretudo para uma cidade de sol e praia como Salvador, que acaba tendo uma sazonalidade muito grande no turismo. Portanto, o segmento de negócios vem justamente para ampliar a taxa de ocupação e melhorar a média e baixa estação”, afirmou Luciano Lopes, informando que a capital conta atualmente com 410 hotéis e 40 mil leitos.

Inauguração - O novo Centro de Convenções Salvador Antonio Carlos Magalhães, nome oficial do equipamento, terá duas datas de inauguração: uma no próximo dia 23, organizada pela GL Events com apoio da Prefeitura, apenas para convidados, e outra logo em seguida, no dia 26, a cargo do Executivo municipal.

A Prefeitura investiu R$130 milhões na construção do equipamento, que possui mais de 34 mil m² de área construída em um terreno de pouco mais de 103 mil m², com capacidade para até 14 mil pessoas simultaneamente em congressos e convenções e até 20 mil pessoas em shows na área externa. Além disso, mais de R$25 milhões serão investidos pela empresa concessionária, entre pagamento de outorga, equipamentos e instalações.

 

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