0
0
0
s2sdefault

Os moradores do bairro de Rio Sena e adjacências, no Subúrbio Ferroviário, ganharam uma nova Unidade de Saúde da Família pela Prefeitura do Salvador na tarde desta quinta-feira (30), na Rua do Lírio.

Os moradores do bairro de Rio Sena e adjacências, no Subúrbio Ferroviário, ganharam uma nova Unidade de Saúde da Família pela Prefeitura do Salvador na tarde desta quinta-feira (30), na Rua do Lírio. Além das três equipes de Saúde da Família, que contam também com profissionais do Programa Mais Médicos, a estrutura passa a contar também com mais uma equipe de Saúde Bucal, que vai prestar assistência às 2,5 mil famílias cadastradas no serviço.

A unidade oferecerá serviços de atenção integral à saúde desde o recém-nascido ao idoso, assim como coleta para exames laboratoriais. Com isso, Salvador ultrapassa a marca de 210 equipes de Saúde da Família espalhadas pela cidade. 

Ao lado do secretário municipal da Saúde, José Antônio Rodrigues Alves, o prefeito ACM Neto aproveitou para agradecer aos profissionais pelo trabalho realizado. “De nada adianta investir em obras de infraestrutura, se os funcionários não estiverem motivados. Nada me deixa tão feliz do que investir na área da saúde, pois vemos que estamos cuidando da vida das pessoas. E os moradores do Rio Sena estão vendo que é possível confiar na Prefeitura”, ressaltou. 

CMEI – Na ocasião, o prefeito ACM e gestores municipais presentes na reinauguração da USF Rio Sena fizeram uma vistoria pelas ruas do entorno da unidade, para avaliar situações como iluminação, escadarias e pavimentação. Diante do pedido de moradores para construção de uma creche no bairro, o gestor afirmou que será feito um estudo de identificação de terreno para implantação de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) na localidade. 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...