0
0
0
s2sdefault

Cerca de 200 pessoas participam nesta sexta-feira (26), pela manhã, de uma caminhada no bairro de São Tomé de Paripe para celebrar o Dia Mundial do Coração, comemorado dia 27 de setembro.

Cerca de 200 pessoas participam nesta sexta-feira (26), pela manhã, de uma caminhada no bairro de São Tomé de Paripe para celebrar o Dia Mundial do Coração, comemorado dia 27 de setembro.A iniciativa é da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), realizada através da Coordenadoria de Segurança Alimentar Nutricional. O objetivo é alertar a população sobre a importância da alimentação saudável como forma de prevenção às doenças cardiovasculares.

A concentração será às 8h, na Praça Moema Medrado, quando haverá aquecimento e os participantes receberão orientações de educadores físicos sobre alimentos e atividade física para uma melhor qualidade de vida. Os profissionais da Semps também irão acompanhar todo o percurso. O evento se encerra com um café da manhã oferecido pela Secretaria, no Restaurante Prato Popular, localizado na Rua Santa Filomena, s/nº, São Tomé de Paripe.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...