0
0
0
s2sdefault

O Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (31) traz o aviso de convocação dos médicos intervencionistas que participaram do Processo Seletivo Simplificado da Saúde. 

 

O Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (31) traz o aviso de convocação dos médicos intervencionistas que participaram do Processo Seletivo Simplificado da Saúde. Os profissionais serão contratados temporariamente e vão atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Para agendar a avaliação médica, os convocados devem se apresentar com a documentação necessária no prazo de 15 dias corridos a partir da publicação na Secretaria de Gestão (Semge), localizada na Av. Vale dos Barris, 125 nos Barris das 8h às 11h e das 14h às 16h. A lista de chamados está disponível na página de concursos hospedada no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...