Agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) mantiveram equipes por todo circuito da festa de Réveillon, na noite da última quinta-feira (29) e madrugada de hoje (30). Para o segundo dia de evento, cerca de 80 fiscais realizaram apreensões de diversos materiais. Ao todo, foram 503 apreensões: 443 latas de bebidas fora do padrão autorizado, 11 caixas térmicas, duas barracas, dois bancos de madeira, cinco caixas plásticas, 20 isopores e 25 sombreiros.

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) também realiza ações de fiscalizações durante as festas para garantir segurança e conforto ao público. O órgão contabilizou na segunda noite do Réveillon 37 vistorias das estruturas montadas, inclusive palco e camarote, sete ações de monitoramento sonoro, sendo emitidas cinco notificações, um auto de infração e duas interdições.

Salvamar - As praias da capital contam com a proteção de 80 agentes de salvamento aquático, distribuídos entre Jardim de Alah e Praia de Ipitanga, área de cobertura da Salvamar. Até o momento, não foram registradas ocorrências.​ As informações são da Coordenadoria de Salvamento Aquático (Salvamar), vinculada à Semop