0
0
0
s2sdefault

Lincoln Sena, líder da banda Duas Medidas, falou da emoção de estar presente na festa, de dividir o palco com grandes artistas e de tocar num dos cartões postais mais bonitos de Salvador. “A gente está muito feliz por fazer parte, pelo terceiro ano, de uma festa desta magnitude. Para gente, o Réveillon de Salvador tem uma simbologia muito grande porque é encerramento de um ciclo, fim do ano. Além disso, é uma oportunidade de dividir a noite com grandes nomes da música nacional e até gente importada, e por podermos tocar num dos mais bonitos cartões postais da nossa cidade”, afirmou.

O vocalista falou ainda do jeito baiano de receber o público, disse que acredita no crescimento da festa por conta da alegria genuína dos soteropolitanos e prometeu fazer jus ao convite da Prefeitura com muita música e alegria. “A peculiaridade do soteropolitano, que é algo muito genuíno nosso, é receber as pessoas de todos os cantos do Brasil de braços abertos. Por isso, tenho certeza de que é até tendencioso esse se tornar o melhor Réveillon do Brasil. Hoje vamos fazer jus a esse convite especial pra estar aqui com muita música e alegria", garantiu.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...