Cantora elogia estrutura montada pela Prefeitura para o Réveillon

Após levar fãs à loucura no palco da Arena Daniela Mercury, Anitta elogiou a estrutura do Revéillon Salvador 2017 durante coletiva de imprensa: “Eu já cantei aqui e amei. É muito incrível o que a Prefeitura de Salvador consegue fazer nessa época, porque reúne muito artista grande, é um evento muito animado, com muita gente junta”.

A cantora disse se sentir em casa na Bahia e prometeu cantar no Carnaval de Salvador, mas não revelou a agenda. “A galera me recebe muito bem aqui. Não falo isso em todo lugar que vou não. Eu me sinto um pouco daqui, acho que o baiano se parece com o carioca em muitas coisas: o jeito de ser, de se divertir, o calor do baiano é muito parecido com o do carioca”, elogiou.

A funkeira ainda fará uma apresentação em Santo Estevão, na próxima sexta-feira (30), antes de retornar para o Rio de Janeiro, onde se apresentará no dia 31. Durante a coletiva, Anitta também falou sobre a participação especial na gravação do primeiro DVD de Solange Almeida em carreira solo. “Eu amei o convite, adoro Sol, adoro Aviões. Sei que agora ela não estará mais no Aviões, mas independente disso, a essência da banda continua”, completou.