0
0
0
s2sdefault

Claudia Leitte subiu ao palco do Réveillon de Salvador nesta quarta-feira (28), primeiro dia de festa. Antes de fazer a alegria da galera, falou da emoção de cantar na capital baiana no seu último show do ano em coletiva de imprensa. "É meu ultimo show do ano, depois vou pro The Voice e faço a virada em Fortaleza. Estou muito orgulhosa de estar aqui", disse, perguntando aos jornalistas se eles têm consciência de que esse é o maior réveillon do Brasil. "Isso aqui não é só entretenimento. A Prefeitura está gerando empregos na cidade com um evento desse porte, pensando nas pessoas de uma forma ampla. Salvador hoje tem o maior Réveillon do Brasil e isso gera vários frutos positivos pra nossa cidade", afirmou.

Claudinha, que prometeu uma convidada especial, mas secreta, falou do orgulho que sente por ser baiana, soteropolitana, e contou que está se sentindo como uma criança que vai pro clube com a família no final de semana. "Minha mãe 'tá' retada porque teve que ficar em casa com meus filhos. Mas, fora ela, minha galera está toda aí, na maior animação". O show desta noite será um brinde à Saúde, nome do bairro do Centro Histórico de Salvador onde a cantora nasceu e foi criada. "Saúde é o nome do meu bairro, e é o nosso brinde de hoje", afirmou.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...