O prefeito ACM Neto comemorou o sucesso do primeiro dia do Réveillon de Salvador, nesta quarta-feira (28), com a expectativa de 250 mil pessoas presentes na Praça Cairu. Mais quatro dias de festa marcarão a chegada de 2017, com 29 atrações e mais de 50 horas de shows, na maior programação de virada de ano do país. “Só podemos dizer que é um sucesso consolidado. Vamos chegar até o dia 1º, com fé em Deus, num clima de paz, alegria e fazendo o maior Réveillon do Brasil”, afirmou.

O prefeito destacou ainda a importância da participação da iniciativa privada na festa. “A receita é usar criatividade, ter cuidado com o dinheiro público”, disse o prefeito, agradecendo a parceria com as empresas que patrocinam a festa – Ambev, que tem como carro chefe a cerveja Skol, o Bradesco e a Avatim. O aporte de recursos dessas empresas possibilitaram toda a grade de atrações e a parte estrutural da festa.

“Não estamos apenas fazendo o maior Réveillon de todos os tempos de Salvador, estamos fazendo o maior do Brasil. Começamos com o pé direito, muita vibração e música boa. Estamos muito felizes com o resultado econômico para a cidade. São mais de R$ 400 milhões colocados na economia de Salvador por conta da festa”, celebrou.