0
0
0
s2sdefault

O Réveillon Salvador 2017 contará com mais uma novidade na grade de atrações para o público: a dupla de música eletrônica Third Party vai animar o público na virada, no próximo dia 31. No mesmo dia, se apresentam também Amanda Santiago, Wesley Safadão, Natiruts, Saulo, Luan Santana e Psirico. A programação completa e mais informações sobre o maior espetáculo de virada do ano do país podem ser acessadas no site www.viva2017.com.br.​

Os amigos de infância Third (Jonnie Macaire) e Party (Hairry Bass) formaram uma das duplas de EDM mais talentosas do cenário mundial. Assim nascia o Third Party, sucesso em centenas de shows mundo afora e com dezenas de milhões de plays no Spotify e Youtube. Um dos sucessos, além do trabalho duro (hard work), é a simpatia dessa dupla britânica que tem suas músicas tocadas por outros gênios da música eletrônica como Steve Angelo e Tiesto.

Com cinco dias de festa, o Réveillon Salvador 2017 acontece pela quarta vez no Comércio, na Praça Cairu, com uma série de shows gratuitos entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro. A expectativa é de atrair 1,5 milhão de pessoas nesse período.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...