0
0
0
s2sdefault

Para o show desta noite, Daniela contou com a presença da paulista Mariana Aydar.

Com grandes sucessos como "Ilê, Pérola Negra" e "Nobre Vagabundo", Daniela Mercury deu início a mais uma edição do projeto "Pôr do Som", que teve sua 17ª edição neste primeiro dia de 2016. O show da rainha do axé encerrou os festejos de Réveillon na capital baiana e trouxe inúmeras surpresas ao público, como a canção "Flora", de Gilberto Gil, e "Coração Alado", sucesso na voz do cearense Fagner. Para o show desta noite, Daniela contou com a presença da paulista Mariana Aydar, que , segundo brincou a diva baiana, "veio para cantar grandes sambas e sucessos da MPB".

Cantando para milhares de pessoas, Daniela entregou à plateia um repertório de sambas clássicos e sucessos que integram sua longa carreira, como "Canto da Cidade" e "À primeira Vista", composta por Chico César. A noite foi aberta com um show do bloco afro Olodum.

Funaná de Cabo Verde - O ponto alto da apresentação foi o lançamento para o grande público da nova música de trabalho da artista, "Maria, Casaria", que foi composta por ela e fundamentada em um ritmo de Cabo Verde chamado Funaná. 

O projeto "Pôr do Som" encerrou o Réveillon Salvador 2016 que, em cinco dias, levou cerca de 1 milhão de pessoas para a Praça Cairu, no bairro do Comércio. Desde o dia 28 de dezembro, 25 atrações passaram pelo palco montado pela Prefeitura, com mais de 60 horas de shows para baianos e turistas.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...