0
0
0
s2sdefault

No show de abertura do projeto "Pôr do Som", que encerra os festejos do Réveillon de Salvador, nesta sexta-feira (1º), o Olodum mostrou um pouco do que o público terá acesso apenas durante o Carnaval.

No show de abertura do projeto "Pôr do Som", que encerra os festejos do Réveillon de Salvador, nesta sexta-feira (1º), o Olodum mostrou um pouco do que o público terá acesso apenas durante o Carnaval. De acordo com o presidente do bloco afro, João Jorge, trechos do que será apresentado na folia de Momo foram inseridos na apresentação deste primeiro dia de 2016.

"Pela primeira vez, o Olodum faz em casa o show com parte do formato preparado para o Carnaval. Esta prévia só foi apresentada, até o momento, em espetáculos fora do país, durante a turnê que fizemos recentemente na Argentina, Itália, França e Alemanha. É uma grande festa de samba-reggae, como nossa gente merece", diz.

Carnaval - Segundo João Jorge, o bloco terá o Brasil como inspiração principal para a festa de Momo, com o tema "Brasil mostra tua cara! Sou Olodum, quem tu és?", que remonta à herança africana e sua influência para a formação do país e do povo brasileiro.

Para o vocalista Mateus Vidal, é uma honra para o Olodum fazer parte da festa de abertura do Ano Novo em Salvador. "É um evento grandioso e estamos bastante satisfeitos por seguir fazendo parte desse projeto que nos deixa muito agradecidos. Esperamos ser convidados em outras oportunidades, pois é muito bom iniciar o ano recebendo esta alegria do povo da Bahia", disse.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...