0
0
0
s2sdefault

Mais de 210 mil pessoas estão neste momento curtindo o show da Timbalada, a penúltima atração da segunda noite do Réveillon Salvador 2016.

Mais de 210 mil pessoas estão neste momento curtindo o show da Timbalada, a penúltima atração da segunda noite do Réveillon Salvador 2016. A estimativa é da Empresa Salvador Turismo (Saltur). O público é superior ao alcançado na primeira noite do evento, que foi de 150 mil. Para o presidente da Saltur, Isaac Edington, o aumento do número de pessoas na Praça Cairu, no Comércio, deve ser uma tendência até o dia da virada. "Isso reflete que acertamos em cheio na grade de atrações. Hoje mesmo um grande público veio desde cedo guardar lugar para ver Luan Santana", frisou. 

O prefeito ACM Neto disse esperar que a média de público este ano supere o do Réveillon Salvador 2015, que foi de 132,5 mil pessoas. "Não tenho dúvida que iremos bater todos os recordes. E o mais bacana é que a festa está acontecendo em clima de paz e sem registro de ocorrências graves até aqui. Estamos de olho nos serviços públicos para que tudo transcorra cada dia melhor, principalmente no dia da virada, quando o público será ainda maior". 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...