0
0
0
s2sdefault

Estreando no Réveillon de Salvador, o cantor Denny, da banda Timbalada, revelou grande ansiedade minutos antes de subir ao palco na Praça Cairu, nesta madrugada de quarta-feira (30), quando ocorre a segunda noite de festa na capital baiana.

Estreando no Réveillon de Salvador, o cantor Denny, da banda Timbalada, revelou grande ansiedade minutos antes de subir ao palco na Praça Cairu, nesta madrugada de quarta-feira (30), quando ocorre a segunda noite de festa na capital baiana. "Acompanhamos a festa desde 2013, e já estamos no terceiro ano e nada do convite aparecer. Ficávamos na expectativa de tocar no nosso Réveillon, até que fomos chamados, o que nos deixou muito felizes com essa oportunidade, porque vamos tocar na nossa terra, em uma festa totalmente diferente do ensaio da Timbalada, que acontece num local fechado. Aqui vamos fazer um show para 200 mil pessoas, o que nos motiva ainda mais a tocar com alegria e energia", disse o artista. 

Segundo o cantor, o show desta noite é mais uma oportunidade do grande público ter acesso às duas grandes apostas da banda para o verão: as canções "Beijo, timbaleira" e "O melhor de nós dois". "Temos essas duas musicas para o Carnaval, mas sabemos que toda a energia do show depende do nosso público, da alegria do povo baiano", comentou Denny, que já agira o público no palco da Praça Cairu. 

Saída - Durante a coletiva, o cantor se mostrou bastante incomodado com os boatos de que deixaria o grupo em breve. "Antes eu até brincava com esse tipo de coisa, mas hoje posso dizer que isso realmente me incomoda muito, porque parece uma perseguição. Todo ano este assunto volta à tona. Basta começar o verão que esse boato começa a pipocar nos sites e eu já estou ficando chateado com isso. Volto a repetir, e minha resposta é clara: eu não vou sair da Timbalada. Quando e se isso for acontecer, vocês saberão por mim", deixou claro o cantor. 

Antes de se despedir, Denny ainda agradeceu a Prefeitura por chamar a Timbalada para a festa de final de ano. "A gente fica muito feliz com esse convite. É nossa terra, nossa nação timbaleira, e nós viemos do povo, somos do Candeal. Além disso, são mais de 300 artistas envolvidos, e é muito bacana tocar aqui. Eu fico feliz por sermos baianos e participar dessa festa, que é o maior Réveillon do Brasil.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...