O prefeito ACM Neto afirmou agora há pouco, em coletiva concedida no camarote oficial da Prefeitura, que o Réveillon Salvador 2016 supera todas as expectativas. "Hoje a Praça Cairu está ainda mais cheia do que ontem. E é uma festa que está ocorrendo com tranquilidade, sem registros de ocorrências mais graves", disse Neto, que confessou ter participado pessoalmente da escolha da grade de atrações do evento. "A gente procurou oferecer alternativas para todos os gostos", frisou.

Neste momento, uma das atrações mais esperadas pelos fãs, o cantor sertanejo Luan Santana, se apresenta no palco. Em coletiva à imprensa antes de começar o show, o artista revelou o desejo de cantar no Carnaval de Salvador do ano que vem, ideia que foi aprovada pelo prefeito. "Vários cantores sertanejos já estão fazendo isso e Luan Santana seria muito bem vindo. Afinal, Salvador é a cidade da música".

ACM Neto também revelou que está ansioso pelos shows das bandas Timbalada e Psirico, que se apresentam hoje logo após Luan Santana. "Todos sabem que sou fã dessas duas bandas. Mas o fato é que todas as atrações tem suas qualidades, e são totalmente gratuitas. É uma festa bonita de se ver e de se dançar também. Esse cenário da Praça Cairu está de fato consolidado e hoje temos o maior Réveillon do Brasil".