O cantor Luan Santana, uma das atrações do Réveillon Salvador 2016, revelou nesta terça-feira (29), em coletiva concedida minutos antes de subir ao palco montado pela Prefeitura no bairro do Comércio, o desejo de comandar um bloco durante o Carnaval da cidade. "Tenho me surpreendido como o sertanejo tem agradado ao público baiano. No começo da minha carreira não era tão comum cantores sertanejos virem para a Bahia, mas graças a Deus que as coisas têm melhorado demais, principalmente para mim. Em 2016 vou cantar em um camarote, mas guardo esse desejo de puxar um bloco do Carnaval de Salvador. Quem sabe um dia", disse.

Durante bate papo com os jornalistas, Luan destacou o prazer que sente em tocar em festivais na capital baiana. Esta noite, o artista se apresenta para plateia de aproximadamente 150 mil pessoas. "Todos gostamos de tocar aqui, porque esse povo daqui é muito festeiro, e eu acho ótimo que sempre se lembram de mim, que adoro tocar para esse público maravilhoso. E para este show do Réveillon vamos trazer muita coisa do novo DVD acústico, que faz uma releitura de toda a minha carreira. O show terá canções que marcaram toda a minha trajetória, desde 'Meteoro' e 'Chuva de arroz'", avisou.

Histeria - O cantor aproveitou a oportunidade para mandar um abraço para as centenas de fãs que se concentram na Praça Cairu desde o início do dia. "Isso me surpreende demais. Em toda cidade que a gente passa tem essa recepção, esse amor incondicional do nosso público. Hoje em dia já não me surpreendo quando falam que as pessoas acamparam no local da apresentação desde a noite anterior, montaram barraco, coisas assim. E aqui na Bahia tem um povo bastante caloroso, que fica na grade, vibrando. Isso me emociona demais e o show sempre fica diferente, mas gostoso de fazer. E é assim que eu gosto que seja, porque eu amo cantar para vocês".

Desde que subiu ao palco, após a coletiva, milhares de fãs cantam junto com Luan Santana, principalmente do público feminino e adolescente. Muitas choram copiosamente, jogam ursos, faixas e bilhetes no palco. Algumas fãs chegam a passar mal. O show foi aberto com a canção "Tudo que você quiser", um dos sucessos de Luan Santana.