A partir desta segunda-feira (28) até o dia 1º de 2016, os equipamentos estarão à disposição da população nas principais ruas e avenidas que dão acesso ao local da festa.

Para atender a baianos e turistas durante os cinco dias de realização do Réveillon Salvador 2016, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), instalou nas proximidades da Praça Cairu 372 sanitários químicos, além de 20 contêineres compostos por 170 equipamentos climatizados.

A partir desta segunda-feira (28) até o dia 1º de 2016, os equipamentos estarão à disposição da população nas principais ruas e avenidas que dão acesso ao local da festa, a exemplo da Praça da Inglaterra, Avenida Estados Unidos, Avenida Contorno, Vale do Canela, Ladeira da Montanha, Vale do Canela, Largo 2 de Julho, Gamboa de Cima, Praça da Sé, Rua Miguel Calmon, entre outras proximidades.