Público do Réveillon também terá transporte facilitado com de pontos extras de táxi e frota complementar.

Para dar mais conforto ao público que vai conferir a programação de cinco dias do Réveillon Salvador 2016, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Mobilidade (Semob), vai disponibilizar o Elevador Lacerda funcionando de forma ininterrupta até às 22h do próximo dia 1º. Nesse período, a tarifa será gratuita sempre das 18h às 6h do dia seguinte.

Também serão disponibilizados quatro pontos extras de táxi, localizados ao lado da Praça Municipal (parte alta do Elevador Lacerda); na Avenida Lafayette Coutinho (Contorno), próximo ao posto de gasolina; na Avenida Estados Unidos (Comércio), próximo ao Correios; e na Praça Castro Alves. Devidamente sinalizados, estes pontos de táxi funcionarão das 18h às 4h do dia seguinte.

Já o Sistema de Transporte Especial Complementar (STEC) vai contar com frota extra de 60 veículos em direção ao Comércio, com funcionamento das 18h às 5h do dia seguinte, exceto no dia 31, quando funcionará das 18h às 7h do dia seguinte. No dia 31 também haverá frota de 40 veículos do STEC para a Base Naval, das 18 às 7h.