0
0
0
s2sdefault

A noite no bairro de Cajazeiras X foi de muita risada para os moradores que curtiram o espetáculo 7 Conto, com o ator Luís Miranda.

A noite no bairro de Cajazeiras X foi de muita risada para os moradores que curtiram o espetáculo 7 Conto, com o ator Luís Miranda. A apresentação levou centenas de pessoas ao Campo da Pronaica na noite desta sexta-feira (27), e foi realizada dentro da programação especial do Festival da Cidade, promovido pela Prefeitura com patrocínio do Shopping da Bahia em comemoração aos 466 anos da capital baiana. 

Moradora do bairro, Conceição Azevedo não resistiu e parou para assistir o espetáculo que durou cerca de uma hora. “Vim direto do trabalho com meu marido para ver. Gosto de teatro mas, como nosso bairro é afastado, normalmente não frequentamos. Trazer uma peça dessas até a nossa localidade é uma maravilha”, completou. 

Com esquetes que mostram as diferentes realidades do Brasil e de forma bem humorada, o público se divertiu com a peça que já foi assistida por mais de 1,5 milhão de pessoas em todo o país. Segundo Luís Miranda, o fato de apresentar um espetáculo na sexta-feira à noite ao ar livre é um desafio, mas o resultado foi satisfatório. “A gente às vezes fica em dúvida se vai dar certo ou não. Há quem não faça este tipo de apresentação porque não acham que as pessoas gostam. Mas vejam o resultado disso - olhem como as pessoas ficaram felizes!”, destacou. 

Além agradecer ao carinho do público que o prestigiou, Luís Miranda reforçou que a melhor parte de comemorar o aniversário da cidade tem sido descentralizar as atrações culturais, beneficiando a todos os soteropolitanos. “A coisa mais importante é não fazer uma comemoração isolada. Além de oferecer entretenimento musical, é importante oferecer um pouco mais de cultura, peças de teatro, centros culturais, é fazer as pessoas entenderem que isso é uma ferramenta de revolução”, finalizou. 

Romantismo – E o Campo da Pronaica receberá mais uma atração do Festival da Cidade neste sábado (28), às 20h. O cantor Daniel vai apresentar o novo show “Minha Estrada” com um repertório recheado de sucessos da música sertaneja e que fizeram parte da carreira de 30 anos do artista. Além disso, o espetáculo também conta com muita tecnologia no palco, a exemplo dos paineis de LED de alta definição, sistema de movimento automatizado, iluminação de alta performance e efeitos especiais de áudio que interagem com o cantor a cada música.

 

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...