“Uma sacada legal da Prefeitura.” Assim o cantor Edson Gomes definiu a iniciativa de levar as comemorações do aniversário de Salvador para a Praça da Revolução, em Periperi. Após o show da noite de ontem (27), que contou com a participação de Márcia Castro junto com o grupo Adão Negro, Edson falou da experiência de participar das comemorações e de abrir a Noite do Reggae em Periperi. “Achei maravilhoso, uma energia vibrante, uma grande satisfação de ver a periferia cantando as minhas músicas, recebendo e aceitando uma música que é feita para a periferia". O artista enalteceu a celebração, afirmando que o Subúrbio Ferroviário precisava de um lazer de alto nível. “Nós do reggae fazemos música de qualidade e a Prefeitura dessa vez valorizou a periferia num alto nível de entretenimento e cultura".