0
0
0
s2sdefault

Três festas religiosas provocam mudanças no tráfego em determinadas vias da cidade nesta quinzena. No Centro Histórico, o fluxo de veículos será alterado entre 7h e 16h de amanhã (04), por causa da festa de Santa Bárbara.

Três festas religiosas provocam mudanças no tráfego em determinadas vias da cidade nesta quinzena. No Centro Histórico, o fluxo de veículos será alterado entre 7h e 16h de amanhã (04), por causa da festa de Santa Bárbara. O tráfego será completamente interditado na Ladeira da Praça, entre a Rua José Gonçalves e a Avenida J.J. Seabra, neste período.

Haverá ainda interdição progressiva de vias, a partir das 8h, para a procissão que sai do Largo do Terreiro de Jesus, seguindo pela praça da Sé, rua da Misericórdia, Ladeira da Praça, Av. J.J. Seabra (Baixa dos Sapateiros), rua Padre Agostinho (antiga Rua Baixa dos Sapateiros / Museu Casa do Benin), com chegada ao Largo do Pelourinho.

Os veículos com destino à Av. J.J. Seabra terão como opção de tráfego a rua Miguel Calmon, praça Riachuelo, av. Jequitaia, Túnel Américo Simas, av. Presidente Castelo Branco, chegando à J.J Seabra.

Conceição da Praia – Para a Festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia, as modificações no tráfego do Comércio vão das 19h de domingo (07) às 6h de terça-feira (09). Neste período, estará proibido circular e estacionar na Avenida Lafayette Coutinho (Contorno), entre o Solar do Unhão e a Praça Visconde de Cayru.

A mesma determinação deve ser seguida para as ruas Conceição da Praia, Don Macedo Costa (Ladeira da Conceição), Dr. Manoel Vitorino, Dionísio Martins, Praça Visconde de Cayru, rua da Bélgica, entre as ruas Portugal e Miguel Calmon, rua Corpo Santo e rua Santos Dumont. Não será permitido estacionar também na Ladeira da Montanha.

A opção de tráfego para veículos provenientes da av. da França, com destino à Cidade Alta, será a rua da Bélgica, seguindo pela av. Estados Unidos, praça da Inglaterra, rua Pinto Martins e Ladeira da Montanha. Já os motoristas que saem da Contorno em direção à Cidade Alta terão como opção a Ladeira do Gabriel, seguindo pela Ladeira dos Aflitos.
No dia 08, segunda-feira, durante a procissão, haverá interdição progressiva, a partir das 10h30, na rua Miguel Calmon, seguindo pela rua da Espanha e av. da França, até o final do percurso.

Procissão de Santa Luzia - A Procissão em Louvor a Santa Luzia modifica o trânsito também no Comércio, no sábado (13). O tráfego será interditado progressivamente a partir das 11h, começando pela rua do Pilar, com a saída da procissão em frente à Paróquia, seguindo pela rua Alfredo H. Azevedo, rua da Suécia, av. da França, praça Visconde de Cayru, av. Lafayette Coutinho (av. Contorno), retorno, rua da Conceição da Praia, praça Visconde de Cayru, rua da Bélgica, av. Estados Unidos, av. Frederico Pontes, Travessa do Pilar, até retornar à rua do Pilar, com chegada em frente à Paróquia.

Em todos os eventos, o acesso de moradores com veículo será permitido mediante a comprovação de endereço por meio de apresentação das contas de telefone, água e energia elétrica.​

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...