Tubarão, bairro do Subúrbio ferroviário, será beneficiado neste sábado (11), das 8h às 13h, com uma Feira Social promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Promoção Social (Semps). O evento será realizado na Associação Beneficente dos Carentes da Bahia, localizada na Rua 1º Travessa Bela Vista, área de abrangência do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Paripe.

Os visitantes poderão conhecer e usufruir de serviços como cadastramento no programa Bolsa Família, receber orientações e atendimento jurídico gratuito pelo Ajuris Móvel, buscar vagas no Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), entre outros. Quem estiver interessado em estudar poderá se inscrever nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e no Vestibular Social.

Ainda no sábado, já no bairro de Periperi, a Semps irá desenvolver atividades recreativas em comemoração ao Dia da Criança, a exemplo de música e oficina de penteados. A atividade é uma parceria com a Casa Civil e será realizada na Cidade de Plástico, localizada na Rua Engenheiro Agenor Freitas.