0
0
0
s2sdefault

A Prefeitura - através do Movimento Salvador Vai de Bike, começou uma grande consulta pública junto aos mais de 100 mil usuários do Bike Salvador das redes sociais e mailing do Salvador Vai de Bike com o objetivo de identificar os locais mais adequados da cidade para a instalação de mil paraciclos até abril de 2015. 

A Prefeitura - através do Movimento Salvador Vai de Bike -, começou uma grande consulta pública junto aos mais de 100 mil usuários do Bike Salvador,  das redes sociais e mailing do Salvador Vai de Bike com o objetivo de identificar os locais mais adequados da cidade para a instalação de mil paraciclos até abril de 2015. 

Suporte físico onde a bicicleta é presa, o paraciclo pode ser instalado como parte do mobiliário urbano. A facilidade de acesso constitui uma das principais características desse equipamento, que será disponibilizado à população para proporcionar mais comodidade e segurança para quem usa bikes como meio de transporte ou para o lazer. A pesquisa está disponível no link http://migre.me/lyMAe.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...