Foi prorrogado o prazo para recadastramento obrigatório dos beneficiários programa Bolsa Família. Ao todo, são mais de seis mil cidadãos que ainda não compareceram aos postos de atendimento.

Foi prorrogado o prazo para recadastramento obrigatório dos beneficiários programa Bolsa Família. Ao todo, são mais de seis mil cidadãos que ainda não compareceram aos postos de atendimento da Secretaria Municipal de Combate a Pobreza (Semps) para a atualização dos dados. Com a prorrogação, o novo prazo se estende até o dia 12 de dezembro.

De acordo com a Semps, devem comparecer para recadastramento apenas os beneficiários que não fazem atualização cadastral há mais de dois anos e receberam o aviso no extrato de recebimento do beneficio. Os documentos necessários para o recadastramento incluem originais de carteiras de Identidade e Trabalho, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência do beneficiário e seus dependentes. Já para os dependentes com idade inferior a 18 anos, devem ser apresentado atestado de frequência escolar.

O atendimento pode ser efetivado nas sedes das Prefeituras-Bairro Centro/Brotas, Itapuã, Cidade Baixa e Cajazeiras, nas agências da Coelba localizadas nos bairros de Liberdade, Periperi, Itapuã, Pirajá e Praça da Sé, nos postos do Comércio (rua Conselheiro Saraiva, nº 28) e Boca do Rio (Rua Abelardo de Carvalho, nº 141), além do Núcleo de Atendimento Jurídico (NAJ) instalado no Shopping Baixa dos Sapateiros, que atende exclusivamente com horário agendado. O funcionamento dos postos ocorre das 8h às 16h.