0
0
0
s2sdefault

A Coordenação de Defesa do Consumidor (Codecon) está realizando até sexta-feira uma operação especial de fiscalização em função da comemoração do Dia dos Pais, neste domingo (10).

 

A Coordenação de Defesa do Consumidor (Codecon) está realizando até sexta-feira uma operação especial de fiscalização em função da comemoração do Dia dos Pais, neste domingo (10). O trabalho tem focado principalmente nos estabelecimentos que vendem produtos masculinos como roupas, calçados e relógios. Na manhã desta terça (5), as equipes do órgão visitaram os shoppings Barra e Center Lapa, onde encontram problemas como falta de preços nos produtos e ausência do Código de Defesa do Consumidor (CDC) à vista do público.

O trabalho começou na segunda-feira (4), com ações na Avenida Sete de Setembro e no Mario Leal Ferreira (Bonocô). No primeiro dia, foram notificados por falta de preço as lojas Roseani Joias, Thatti Joias, Rubia Joias e Center Perfumaria. Os estabelecimentos têm um prazo de dez dias para regularizar sua situação. Após esse prazo, os fiscais retornam ao local para verificar se os problemas foram sanados.

Na loja Le Biscuit da Avenida Bonocô, os fiscais da Codecon encontraram salgadinhos com prazo de validade vencido. O estabelecimento vai responder a processo e poderá pagar multa pela infração, considerada grave. Durante a visita ao Shopping Barra nesta terça-feira, a equipe autuou a loja Chehade pela falta de preços nos produtos. No Center Lapa, a Colombo recebeu atuação por não apresentar o CDC.

Denúncias também pode ser enviadas ao Codecon pelo telefone (71) 3322-4817 ou na sua sede, que fica localizada na Rua Chile, nº 3, Centro.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...