0
0
0
s2sdefault

Somente no mês de abril, 2.554 credenciais para vagas especiais de estacionamento foram emitidas no estande da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) instalado no Salvador Shopping.

 

Somente no mês de abril, 2.554 credenciais para vagas especiais de estacionamento foram emitidas no estande da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) instalado no Salvador Shopping. Ao todo, foram credenciados 2.091 idosos e 463 pessoas com mobilidade reduzida ou portadoras de
​deficiência​. Este resultado se soma às 30 mil credenciais entregues pelo órgão desde 2013.

​Superintendente da Transalvador, ​Fabrizzio Muller explica que 5% das vagas de estacionamentos públicos e privados devem ser de​stinadas​ a este público e que a penalidade para​ ​quem ​estaciona​ indevidamente nestes locais é de três pontos no prontuário e multa no valor de 53,21, segundo o artigo 181, inciso XVII​,​ do Código de Trânsito Brasileiro. “A fiscalização tem sido diária e temos como foco os grandes centros de compras e áreas comerciais da cidade”.

Uso da credencial - O condutor deve coloc​ar a credencial no painel do veículo, de forma visível à fiscalização, quando for estacionar em vaga especial. ​No caso de o condutor acompanhar alguém credenciado, o documento deverá ser utilizado da mesma forma.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...