0
0
0
s2sdefault

Além dos cursos gratuitos de balé, teatro, música e audiovisual, o TransformARTE, projeto de transformação social através da arte desenvolvido pela Semps, passa a oferecer aulas de tênis a crianças e jovens de famílias dos bairros de abrangência dos 28 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) espalhados pela cidade.

Além dos cursos gratuitos de balé, teatro, música e audiovisual, o TransformARTE, projeto de transformação social através da arte desenvolvido pela Secretaria de Promoção Social e Combate a Pobreza (Semps), passa a oferecer aulas de tênis a crianças e jovens de famílias dos bairros de abrangência dos 28 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) espalhados pela cidade. Cerca de 60 crianças e adolescentes que participam das atividades esportivas promovidas pelo CRAS Boca do Rio já desfrutam da novidade na Escolinha Pública de Tênis. 

As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, nos turnos matutino e vespertino, nas quadras públicas da Boca Rio, voltadas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos de qualquer local da cidade. Os interessados precisam comparecer ao CRAS Boca do Rio, das 8h às 17h, para fazer a inscrição levando cópias da carteira de identidade e CPF do responsável, da carteira de identidade ou certidão de nascimento da criança ou adolescente, comprovante de residência, atestado de frequência escola ou matrícula escolar e cartão do Bolsa Família com Número de Identificação Social (NIS).

As inscrições estão concentradas no CRAS da Boca do Rio, mas crianças e adolescentes atendidos por outras unidades também podem participar. Essa é uma ação realizada em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMED), através da Diretoria de Esportes de Salvador, dirigida por Téo Sena.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...