0
0
0
s2sdefault

Ele será distribuído nos circuitos e em pontos estratégicos como aeroporto, porto, agências de turismo e receptivos, hotéis, Sala de Imprensa Oficial do Carnaval, postos da Saltur e pontos turísticos.

 

O Guia Oficial do Carnaval, lançado hoje (10) pelo prefeito ACM Neto, já está disponível no portal da festa, no endereço www.curtacarnaval.com.br. O guia, que será distribuído na versão impressa gratuitamente a partir da noite desta quarta-feira (11), no primeiro dia de folia na Barra, contém informações sobre programação, trajetória e curiosidades da Axé Music, história dos blocos, mapas dos circuitos e telefones úteis. A tiragem do guia é de 85 mil exemplares. Ele será distribuído nos circuitos e em pontos estratégicos como aeroporto, porto, agências de turismo e receptivos, hotéis, Sala de Imprensa Oficial do Carnaval, postos da Saltur e pontos turísticos. 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...