0
0
0
s2sdefault

Do total, cerca de 50 profissionais são estrangeiros, vindos de países como Estados Unidos, França, Argentina, Espanha, Reino Unido, Japão e China.

Mais de 2,4 mil profissionais de imprensa vão cobrir o Carnaval de Salvador 2015, que homenageia este ano os 30 anos da Axé Music. O processo de credenciamento, realizado totalmente online e encerrado na última quarta-feira (4), é coordenado pela Assessoria Geral de Comunicação (Agecom) e promovido em parceria com a Companhia de Governança Eletrônica do Salvador (Cogel).

Do total, cerca de 50 profissionais são estrangeiros, vindos de países como Estados Unidos, França, Argentina, Espanha, Reino Unido, Japão e China. Aproximadamente 70 radialistas vão utilizar, em esquema de revezamento, as 17 cabines de rádio instaladas no Campo Grande e disponibilizadas gratuitamente pela Prefeitura.

Com a identificação, o profissional de imprensa pode ter acesso aos circuitos oficiais da folia e à Sala de Imprensa Oficial do Carnaval, que este ano será instalada na Praça 2 de Julho, no Campo Grande. As credenciais já estão sendo impressas e serão entregues a partir desta quarta-feira (11), na Agecom, no Palácio Thomé de Souza.

Processo – As solicitações de credenciais foram feitas exclusivamente online, através do site www.credenciamento.salvador.ba.gov.br. As informações enviadas pelos profissionais foram avaliadas pela Agecom, que analisou a veracidade das informações, inclusive com cruzamento de dados do sistema da Receita Federal, referentes a CPF e CNPJ. "Esse ano adotamos medidas para valorizar ainda mais a credencial e os profissionais que trabalham na cobertura", afirmou o chefe da Agecom, o jornalista Roberto Messias. 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...