0
0
0
s2sdefault

O prefeito ACM Neto acompanha nesta quarta-feira (11), às 10h, os últimos preparativos da saúde para o Carnaval, vistoriando o módulo de assistência que funcionará na Ladeira da Montanha.

O prefeito ACM Neto acompanha nesta quarta-feira (11), às 10h, os últimos preparativos da saúde para o Carnaval, vistoriando o módulo de assistência que funcionará na Ladeira da Montanha. Neto será recebido pelo secretário da Saúde, José Antônio Rodrigues Alves e equipe técnica. Na ocasião, serão apresentados à imprensa os serviços que serão oferecidos na área durante a festa, com apresentação das estruturas e o sistema utilizado para consolidação de dados sobre atendimento.  

O módulo da Montanha, que historicamente registra intensa rotatividade de pacientes durante a festa, é de tipologia III, com 15 leitos. Outras nove unidades de saúde também serão instaladas em pontos estratégicos dos circuitos do Carnaval para garantir agilidade no socorro e otimização do atendimento. Os demais módulos funcionarão nas imediações do Shopping Barra, Ademar de Barros, Sabino Silva, Piedade, Politeama, Teatro Castro Alves, Farol da Barra, Morro do Gato e Terreiro Jesus. No total serão 148 leitos, sendo 138 convencionais e dez de estabilização com equipamentos de suporte avançado de vida. 

A estrutura assistencial montada pela pasta conta ainda com ambulâncias e motolâncias do SAMU 192, ambulanchas e seis equipes de cirurgiões bucomaxilofacial que prestarão assistência rápida aos foliões que sofrerem fraturas faciais durante a festa.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...