0
0
0
s2sdefault

Fãs do metal contam com mais um dia de atrações no Palco do Rock, no coqueiral da Praia de Piatã, nesta segunda-feira (4), penúltimo dia oficial do Carnaval de Salvador. A festa, que completa 25 anos, é gratuita. A partir das 17h, se apresentam no local Ander Leds, Alibal Conspiracy, Death Tales, Carburados, Eletric Poison, a banda paranaense Kattah, Act Of Revence, o grupo pernambucano Crematorium, Motherfucker e Bruma.

Participam da edição deste ano 40 bandas que reúnem um rock para gostos e estilos variados. Entre as atrações, 30 estarão pela primeira vez em um palco e 11 integram o projeto de base realizado pela organização, que busca novas bandas em cidades do interior da Bahia. As oficinas aconteceram nos municípios de Catu, Camaçari e Salvador.

Programação - Nesta terça-feira (5), último dia oficial da folia, os fãs do rock, que ganhou grande visibilidade no Carnaval soteropolitano, vão curtir o som das bandas Todo Meu Ódio, Batrakia, Indominus, Guga Canibal, Arcantis, Ynys Wydryn, Behavior, Alkimenia e Jackeds. O evento começou no sábado (2), com shows das bandas VLZ, Cães, Jack Doido, Jacau, Space Rovers, Sacrificed, Malefactor, Evollution, Os Informais e 4 Stones.

Ontem (3), se apresentaram as bandas Invertebrados, Professor Doidão e Os Aloprados, Luppula, Awaking, Maua, Inner Call, Words Guerrilla, God Funeral, Mensageiros do Vento e Lucilia in the Music Box.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...