A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) informa que as atividades da unidade do Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS) Cabula estão suspensas, temporariamente, em razão da recuperação do forro de gesso.

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) informa que as atividades da unidade do Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS) Cabula, localizado na Praça da Mangueira, 84, estão suspensas, temporariamente, em razão da recuperação do forro de gesso, que caiu, semana passada. As obras de recuperação já foram iniciadas.

O CREAS funciona no mesmo prédio onde são atendidos os usuários do Sistema Municipal de intermediação de Mão de Obra (SIMM). Os atendimentos serão feitos provisoriamente na unidade de São Gonçalo, localizada na Rua Adalgisa Silva, 109, São Gonçalo do Retiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As outras unidades do serviço funcionam nos seguintes locais:

CREAS Bonocô - Av. Mário Ferreira Leal, s/n, Bonocô.
CREAS Pelourinho - Rua Chile, 03, Centro.
CREAS Coutos - Eixo 36, Quadra 23, 4ª Etapa, Fazenda Coutos III.
CREAS Sete Portas - Rua Djalma Dultra,128, Sete Portas.

O CREAS é uma unidade pública que atende famílias e indivíduos em situação de violação de direitos, a exemplo de abuso e exploração sexual, violência física e psicológica, negligência/abandono, trabalho infantil, tráfico de pessoas e discriminação em decorrência da orientação sexual e/ou raça/etnia, entre outras.