0
0
0
s2sdefault

A 18ª Unidade Básica de Saúde (UBS) é a primeira das seis que passam por reformas e que serão reabertas para a população até o final deste mês, como parte das ações da Prefeitura em comemoração ao aniversário da cidade.

O prefeito ACM Neto participa, nesta quinta-feira (12), em companhia do secretário de Saúde, José Antônio Rodrigues Alves, da entrega do posto Dr. Péricles Laranjeiras, localizado na Rua Pitangueiras, S/N, no bairro de Fazenda Grande do Retiro. A 18ª Unidade Básica de Saúde (UBS) é a primeira das seis que passam por reformas e que serão reabertas para a população até o final deste mês, como parte das ações da Prefeitura em comemoração ao aniversário da cidade. A cerimônia ocorre às 9h30 e contará com a presença de autoridades municipais e lideranças comunitárias. A obra custou cerca de R$ 410 mil. 

Além do atendimento de atenção integral à saúde nas especialidades básicas: clínica médica, pediatria e ginecologia e/ou obstetrícia, o centro ainda oferece serviços de vacinação, odontologia, farmácia, assistência social e nutrição. No local, são encontrados também profissionais para auxílio na administração e dispensação de medicamentos, realização de procedimentos de enfermagem (curativos, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, aferição de peso e altura) e coleta de exames laboratoriais. 

As outras unidades previstas para serem entregues ainda este mês são o Centro de Saúde Professor Eduardo Mamede, em Mussurunga; o Centro de Saúde Rodrigo Argolo, em Tancredo Neves; a USF Fazenda Coutos I; a USF Fazenda Coutos II; e a USF Bom Jesus dos Passos. As obras têm investimento inicial de aproximadamente R$ 2,6 milhões.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...