Nos oito dias da programação do Réveillon Salvador 2015, promovido pela Prefeitura entre os dias 28 de dezembro e o último domingo (4), a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) registrou 267 atendimentos médicos. Do total, foram 207 casos clínicos, 45 traumas e 15 transferências para a rede hospitalar. O maior volume de atendimentos foi contabilizado na região do Comércio, com 251 casos. Na Barra, no dia 2, nenhum atendimento foi registrado. Para o evento, a SMS montou um módulo assistencial de saúde nas imediações da Conceição da Praia, e disponibilizou uma ambulância do Samu para atendimento de emergência ao público presente na Barra.