0
0
0
s2sdefault

Tudo pronto para a grande virada de ano em Salvador. Antes das 9h da manhã deste sábado (31), a Limpurb já havia recolhido 42,3 toneladas de lixo da Arena Daniela Mercury, na Praça Cairu. Foi feita uma verdadeira faxina de ano novo e, após três dias de festa, o espaço está "novinho em folha". Sete equipes de limpeza e dez caminhões foram enviados ao local. Foram utilizados 327 litros de água e 810 de detergente para a garantir a limpeza e higiene dos cerca de 380 sanitários químicos disponíveis no Comércio, sendo 20 deles climatizados com estrutura de vasos sanitários e pias

A operação da Limpurb também abrange a orla, os bairros de Cajazeiras, Boa Viagem, Paripe e Ilha de Maré, entre outros. O órgão disponibilizou 1.168 sanitários químicos e 20 contêineres com banheiros climatizados em 90 localidades da capital baiana para os festejos de final de ano. Ao todo, 1.387 profissionais estarão envolvidos na operação que se estende até o dia 2 de janeiro. Durante este período, a operação terá como suporte 79 equipamentos entre compactadores, caçambas, caminhões e carros pipa.

Reparos - A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) também atuou no perímetro e no circuito do Réveillon, na Praça Cairu, e em diversos bairros de Salvador onde haverá eventos de final de ano. Foram executadas limpezas e recomposições de caixas de águas pluviais, troca de grelhas, pinturas, serviço de recuperação e manutenção de praças e recomposição asfáltica.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...