0
0
0
s2sdefault

O cantor Igor Kannário, também conhecido como Príncipe do Gueto, cantará com o grupo durante o show, que acontece neste momento na Praça Cairu. 

O cantor Falcão, que comanda a banda O Rappa, terceira atração do Réveillon Salvador 2016, vai contar com uma participação especial no show desta quinta-feira (31). O cantor Igor Kannário, também conhecido como Príncipe do Gueto, cantará com o grupo durante o show, que acontece neste momento na Praça Cairu. O intérprete da banda paulista afirmou estar feliz de participar do evento. "Tínhamos propostas para tocar em outros lugares, mas Ivete Sangalo botou pilha e a galera de Salvador conseguiu que viéssemos pela energia, por essa felicidade do baiano", disse Falcão.

O cantor disse que O Rappa "é povão", pois entende a linguagem de quem vive nas ruas, "numa mais alta vibe de paz, de amor, de pureza", e por isso convidou o Príncipe do Gueto para uma participação especial no show do Réveillon. "O Rappa é isso, é querer fazer o melhor pelas pessoas e pelo povão. Por isso trouxemos alguém que exerce o que o povão realmente é", frisou, acrescentando desejar participar de outras edições do evento.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...