O prefeito ACM Neto vai receber a imprensa no camarote oficial do Réveillon Salvador 2016, a partir das 23h, para fazer um balanço da festa.

O prefeito ACM Neto vai receber a imprensa no camarote oficial do Réveillon Salvador 2016, a partir das 23h, para fazer um balanço da festa e anunciar novidades para a edição do próximo ano. Neto vai ainda tratar dos desafios da atual gestão para o ano que chega. A imprensa credenciada também está convidada para assistir às surpresas preparadas pela Prefeitura para o momento da virada do camarote oficial.