A Prefeitura, por meio da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), montou um esquema especial para garantir a limpeza da cidade durante os festejos de fim de ano. De segunda a quarta-feira (28 a 30), com início às 3h, cerca de 200 profissionais e 32 equipamentos estão em atuação em 20 localidades da região do Comércio, onde acontecem os shows do Réveillon Salvador 2016, incluindo a Praça Cairu, Avenida Estados Unidos, Ladeira da Montanha, Rua Carlos Gomes, Avenida Sete de Setembro e Praça Municipal.

Na quinta-feira (31), 1.467 agentes e 127 equipamentos estarão a postos, a partir das 4h, nas regiões do Comércio e Cajazeiras, Centro, Orla, Península Itapagipana, Subúrbio e Ilhas, onde haverá queima de fogos. Já na sexta-feira (1º), dia do Pôr do Som, 351 profissionais e 41 equipamentos atuarão, a partir das 20h, na região do Comércio para limpeza das principais ruas e adjacências. Os serviços a serem realizados são varrição, coleta e lavagem das vias.