0
0
0
s2sdefault

Informamos aos profissionais e veículos que irão atuar na cobertura do Réveillon Salvador 2016 que as credenciais serão entregues hoje (28), a partir das 17h, na Sala de Imprensa do evento, localizada atrás do palco.

Informamos aos profissionais e veículos que irão atuar na cobertura do Réveillon Salvador 2016 que as credenciais serão entregues hoje (28), a partir das 17h, na Sala de Imprensa do evento, localizada atrás do palco. O acesso dos jornalistas credenciados se dará pelo mesmo local dos anos anteriores, por uma entrada situada atrás do Mercado Modelo, mediante apresentação do crachá da empresa e, a partir de amanhã (29), com a credencial.

Com a credencial os profissionais terão acesso à Sala de Imprensa e ao espaço reservado para as coletivas. Não será permitido mesmo a profissionais credenciados a circulação pelo backstage, como acontecia nos anos anteriores. Todas as coletivas dos artistas irão acontecer no espaço reservado a esse propósito, localizado ao lado da Sala de Imprensa. A assessoria da Saltur (Brenda Alves e Andréa Mariane) estará coordenando as coletivas com os artistas, cujos horários serão informados com antecedência. 

A Sala de Imprensa contará com estrutura para atender os profissionais credenciados e funcionará entre hoje (28) e quinta-feira (31) das 17h30 às 2h. No dia 1º de janeiro, o funcionamento será das 17h às 20h. Os profissionais de imagem também poderão utilizar a Sala de Imprensa e uma área reservada em frente ao palco, com acesso controlado pela equipe da Saltur e mediante um esquema de revezamento. Veículos que irão fazer a transmissão ao vivo do Réveillon Salvador 2016 receberam orientações adicionais.  

A Agecom irá coordenar as coletivas com o prefeito ACM Neto, que deverão acontecer no camarote da Prefeitura. Além disso, a Agecom vai distribuir conteúdo em tempo real do evento, inclusive fotos e vídeos. Todo o material será publicado em tempo real na Agência de Notícias da Prefeitura, através do site www.agenciadenoticias.salvador.ba.gov.br, ou nas redes sociais institucionais. 

A Transalvador recomenda que a imprensa estacione os veículos na região do Terminal da França, que fica mais próxima ao palco, ou nos arredores da Prefeitura, acessando a área dos shows pelo Elevador Lacerda, que vai funcionar gratuitamente nos dias do evento.  

 

CONTATOS: 


Assessoria Geral de Comunicação
Roberto Messias (Porquinho), Chefe da AGECOM - (71) 99729-5688
Luiz Francisco - (71) 99907-4496
Alexandre Reis - (71) 99957-2183

Assessoria de imprensa da Empresa Salvador Turismo (Saltur)

André Mariani – (71) 99627-5406
Brenda Alves – (71) 9135-5381

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...