0
0
0
s2sdefault

Ao som de Combatchy, Anitta subiu ao palco nesta quinta-feira (28), primeiro dia do Festival Virada Salvador, para agitar o público, que se aglomerou em frente ao palco para curtir a artista carioca. Os fãs, em grande número, cantavam em alto e bom som as músicas, a exemplo de Envolver e Some Que Ele Vem Atrás.

A última apresentação da cantora no evento havia sido em 2019. “Gente, estou muito feliz de retornar ao Festival Virada Salvador. Eu amo isso aqui. Então me aguardem, estou animada para me jogar muito no palco com vocês. Vai ser incrível”, disse a artista ao subir ao palco.

O professor Hugo Christ, de 26 anos, era um dos animados em ver Anitta. “Rapaz eu achei top demais ver Anitta como atração, até porque impulsiona. Eu vim só para o show dela hoje, que para mim é uma artista que representa o Brasil”, disse.

Os fãs vieram de diversos bairros de Salvador, de cidades do interior baiano e até de outras cidades do Brasil. Na arena, um grupo de seis amigos de Porto Alegre, liderado por Giovana Rotti, demonstrou muita animação. “Para nós foi uma surpresa, chegamos em Salvador na terça-feira e ontem descobrimos o show de Anitta no festival, não pensamos duas vezes e hoje estamos aqui esperando pelo show da diva”, comenta a gaúcha.

Dona Anira, presidente do fã-clube baiano Anittando Salvador, que atualmente possui mais de 2 mil fãs cadastrados, relatou a expectativa para o show. “A nossa está lá em cima, é um novo show com um novo repertório, novas coreografias, estamos muito ansiosos e com muita expectativa”, contou.

Além de Anitta, ainda sobem ao palco principal da festa nesta quinta-feira Nattan, Xand Avião e Parangolé.

Programação – O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba.gov.br/ ou no https://www.instagram.com/viradasalvador.

Reportagem: Ana Virgínia Vilalva e Letícia Silva / Secom PMS

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...