A Prefeitura e a Arquidiocese de Salvador anunciam nesta quinta (11), em coletiva à imprensa, a programação de Natal da cidade, com destaque para o grande espetáculo que será encenado no Dique do Tororó. O prefeito ACM Neto estará presente ao lado do arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, e do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani. A coletiva acontece às 9h, na residência arquiepiscopal, localizada na Avenida Cardeal da Silva, número 26, no Condomínio Pedra da Marca, casa 33, na Federação.

O que: Coletiva de apresentação da programação de Natal da cidade

Onde: Avenida Cardeal da Silva, número 26, no Condomínio Pedra da Marca, casa 33, na Federação

Quando: Quinta-feira (11), às 9h