O programa Vou de Boa - Respeite o Ciclista, idealizado pela Prefeitura e desenvolvido pelo Movimento Salvador Vai de Bike desde setembro já apresenta mudanças significativas do ponto de vista daqueles que andam de bike.

O programa Vou de Boa - Respeite o Ciclista, idealizado pela Prefeitura e desenvolvido pelo Movimento Salvador Vai de Bike desde setembro, chega à marca de quase mil motoristas treinados e já apresenta mudanças significativas do ponto de vista daqueles que andam de bike. Já foram treinados 923 motoristas em 25 turmas nas garagens das empresas Ondina/Central, União, Rio Vermelho, Verdemar e BTU. Além do ineditismo, o programa inova com a utilização de um simulador para que os motoristas experimentem como é pedalar uma bicicleta no trânsito ao lado de um ônibus. A próxima edição do projeto será realizada desta quinta-feira (11) até sábado (12), na garagem da empresa Axé.

O que: Treinamento para motoristas de ônibus respeitarem ciclistas

Onde: Garagem da empresa Axé

Quando: A partir desta quinta-feira (11) até sábado (12)