O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) vai beneficiar 560 crianças e contará com três pavimentos.

Dando seguimento às ações de ampliação das vagas para Educação Infantil na rede municipal de ensino, o prefeito ACM Neto e o secretário municipal da Educação, Jorge Khoury, assinam nesta quinta-feira (07) ordem de serviço para a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no Alto da Cachoeira, Cabula VI. A ordem de serviço será assinada às 9h, na Rua Estrada da Cachoeirinha, s/n (atrás do posto de saúde).

A unidade escolar, que terá capacidade para atender 560 crianças, contará com três pavimentos, oito salas de aula, área de lazer coberta e descoberta, copa, sala de descanso, sala para material didático, sala multiuso, sala de informática, sala de professores, sala para diretor e para vice-diretor, refeitório, biblioteca, brinquedoteca.

Serviços

O que: Ordem de serviço para a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil

Onde: Rua Estrada da Cachoeirinha, no bairro Cabula VI

Quando: Quinta-feira (07), ás 9h