A Prefeitura realiza nesta terça-feira (05) um encontro colaborativo com a comunidade do Subúrbio Ferroviário para discutir a coleta de lixo na região. O evento acontece na Prefeitura-Bairro localizada em Paripe, na Rua Pará, número 15, a partir das 9h30, e contará com a presença do gestor da região, Sósthenes Macedo, e da presidente da Limpurb, Kátia Alves, além de representante da empresa responsável pela limpeza na área. O objetivo é manter o diálogo aberto com a comunidade para alinhas as principais demandas do Subúrbio e das ilhas, fazendo uma integração entre o poder público e a comunidade, além de desenvolver um trabalho de conscientização.

Serviços

O que: Encontro colaborativo para discutir a coleta de lixo no Subúrbio Ferroviário

Onde: Prefeitura-Bairro localizada em Paripe

Quando: Nesta terça-feira (05), às 9h30