Nos dias 21 e 22 de julho, será realizada a primeira conferência municipal para tratar de temáticas de interesse do grupo. Há, também, a instalação do Comitê Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, instituído por determinação do próprio prefeito ACM Neto à secretária da Reparação, Ivete Sacramento. O município conta também com o Observatório de Combate à Discriminação, que funciona na Rua Carlos Gomes, nº 31, no Clube de Engenharia da Bahia, na mesma estrutura do órgão que atende denúncias de casos de racismo.

O que: Conferência Municipal de Políticas e Promoção da Cidadania LGBT

Onde: Hotel Fiesta

Quando: nesta terça-feira (21) das 13h às 19:30h e na quarta-feira (22) das 8h às 17h