0
0
0
s2sdefault

Pau da Lima será a terceira região administrativa a receber o Gabinete da Prefeitura em Ação, programa que transfere, por um dia, toda a estrutura municipal para uma jornada de trabalho no local.

Pau da Lima será a terceira região administrativa a receber o Gabinete da Prefeitura em Ação, programa que transfere, por um dia, toda a estrutura municipal para uma jornada de trabalho no local. Nesta quinta-feira (16), o prefeito ACM Neto, secretários e dirigentes de órgãos vão cumprir um dia inteiro de atividades na região, a partir das 9h, começando com a inauguração da Escola Municipal Irene Costa (Av. Aliomar Baleeiro, km 4,5, Jardim dos Girassóis, Estrada Velha do Aeroporto). A programação contará ainda com entregas de uma unidade de saúde e de espaços públicos de lazer, além do anúncio das intervenções do programa Salvador Bairro a Bairro na região. 

Serviços

O que: Pau da Lima recebe Gabinete da Prefeitura em Ação e Prefeitura inaugura a Escola Municipal Irene Costa

Onde: Bairro de Pau da Lima e na Av. Aliomar Baleeiro, km 4,5, Jardim dos Girassóis, Estrada Velha do Aeroporto (Inauguração da escola)

Quando: Nesta quinta-feira (16), a partir das 9h

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...