0
0
0
s2sdefault

O último dia do Festival da Primavera teve clima de despedida e alegria com o baile infantil "Pé de Maravilha". Comandado pelo cantor Saulo, ocorreu na tarde deste domingo (24), no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. Centenas de crianças se divertiram ao som de cantigas como "Lá vem o pato" e "Bicharada", além de clássicos como "Sítio do Pica-Pau Amarelo", de Gilberto Gil.

Emocionado com o entusiasmo dos pequenos e seus familiares, Saulo agradeceu ao público e comentou sobre o projeto deste show infantil. "É um sonho poder cantar esse repertório. Eu me sinto realizado e feliz da vida por estar aqui. É muito boa essa diversidade e estou aqui, com muita honra, para poder cantar para vocês", enfatizou.

O baile teve como tema "A Floresta" e contou com iluminação e ornamentação especial, transportando os baixinhos para o mundo da imaginação. Com arranjos em ritmo de reggae, samba e até mesmo pagode, a criançada aproveitou para estreitar os laços familiares e dar muita risada. O cantor manteve o clima de diversão e as boas vibrações do público e retribuiu descendo do palco para cantar "Aquarela" no meio da garotada, que o acompanhou em um emocionante dueto à capela. 

Saulo ainda compartilhou o palco com algumas crianças, que fizeram participação especial durante a apresentação, com clássicos como "Histórias de uma gata", de Chico Buarque; e a novos sucessos da Música Popular Brasileira, como "Felicidade", de Marcelo Jeneci. Além disso, a meninada assistiu a um solo de violino que surpreendeu a todos os presentes. 

O artista trouxe também a música "Brincar de Índio", e mandou um recado para os pequenos: "vamos brincar de índio, mas vamos respeitar nossa origem. Eles são a origem de tudo e, vocês, pequenos, não deixem que os adultos façam maldades com os índios. Vamos brincar de índio sério", finalizou. 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...