0
0
0
s2sdefault

Atividades recreativas e esportivas gratuitas do Ruas de Lazer vão animar quatro localidades de Salvador neste fim de semana. Promovido pela Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), o projeto estará no sábado (22), das 8h às 12h, nos bairros da Boca do Rio, na comunidade do Largo da Baixa Fria, próximo ao Centro de Convenções, e em Massaranduba, na Baixa do Petróleo, localizada na Praça dos Alagados VI.

No domingo (23), também das 8h às 12h, o Ruas de Lazer segue com as atividades na Rua Antenor Costa Nuno, no Nordeste de Amaralina, próximo a Lemos Material de Construção. As ações acontecerão de forma simultânea na Praça João Mangabeira, Complexo Esportivo dos Barris, próximo à UPA. Dentre as atrações estão cama elástica, pintura de rosto e desenhos no papel, jogos de totó, dominó, vôlei, basquete e futebol, além das bicicletas infantis.

De acordo com o secretário da Semtel, Geraldo Júnior, o projeto contará em breve com novos equipamentos, garantindo ainda mais lazer em especial para a população carente. "Esse projeto é desenvolvido com muito carinho para toda família e a Semtel tem uma equipe capacitada para oferecer sempre o melhor. Queremos levar muita alegria para toda cidade", pontuou.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...