0
0
0
s2sdefault

Os letreiros de promoção turística localizados no Farol da Barra e na Praça Tomé de Souza, no Centro Histórico, ganharam uma nova roupagem nesta quarta-feira (14). Anunciando a chegada de 2017, o novo leiaute ganhou tonalidade azul marinho e apresenta símbolos culturais típicos da virada do ano: a pomba, a figa e o trevo, conhecidos por simbolizarem a paz e a sorte.

Lançada no Réveillon de 2014, pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), os letreiros Salvador já são um dos principais atrativos da cidade. Além de ter um grande apelo estético, as peças promovem datas especiais e eventos importantes da cidade. Comunicando e promovendo Salvador para os próprios soteropolitanos e turistas.

Réveillon 2017 –Consolidada como maior festa de fim de ano do país, o Réveillon de Salvador 2017 terá cinco dias de festa distribuídos em 28 grandes shows, com mais de 300 artistas envolvidos, 50 horas de música e atrações de renome nacional. O evento acontece entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro. A programação completa do evento pode ser encontrada no site www.viva2017.com.br.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...