0
0
0
s2sdefault

A Federação de Bandeirantes do Brasil - Bahia (FBB-Bahia), em parceria com o Movimento Salvador Vai de Bike, promove a 12ª edição do Passeio Ciclístico Solidário. O passeio será realizado no próximo dia 13, com concentração na praça do Imbuí, a partir das 7h.

Esta nova edição do passeio pretende continuar estimulando o exercício da solidariedade, por meio de doações as instituições/entidades de caridade. Isso porque, além de pedalar, os participantes percorrem as ruas e avenidas dos bairros da região arrecadando donativos.

Ao longo do trajeto haverá pontos de apoio para os ciclistas e coleta dos donativos e, ao final do passeio, os participantes poderão acompanhar as manifestações culturais, realização de oficinas de artesanatos e reciclagem, dentre outras atividades de lazer e interação social. O encerramento está previsto para 12h30 com a entrega dos donativos às instituições cadastradas, além de sorteio de brindes para os ciclistas.

Escolinha Bike para crianças – No mesmo dia a criançada poderá se divertir com a Escolinha Bike inflável do Itaú que vai aportar na praça do Imbuí. Crianças de 2 a 6 anos podem participar. O objetivo é ensinar aos pequenos a andar de bike de forma segura, colocá-los em contato com a rotina do trânsito, suas regras e lidar de forma harmoniosa com a questão da mobilidade urbana.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...